sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pós graduação Tecnologias em Educação


Após longos estudos, os professores Luzilene Moraes, Joelma Lima e Cledson Jair estiveram em Belém participando da apresentação final do Curso de Especialização Tecnologias em Educação-PUC Rio.
Aos novos especialistas, parabéns por mais uma vitória!

Foto: Roberto Cunha

2 comentários:

Apaixonados por Jesus disse...

Parabéns por mais esta vitória!!!
É mais 10% no seu salário!!!
Isto tem um nome "PROSPERIDADE FINANCEIRA"!!! O que eu desejo é que a prosperidade seja em todas os campos de sua vida , não no só no financeiro, mas no campo afetivo, espiritual...
Obs: Passei aqui para presentear este blog com um selo pelos serviços prestados atráves da divulgação de informações e conhecimentos importantes para a comunidade do mundo digital, para postar o selo passa no blog: http://soapaixonadosporjesus.blogspot.com/ e copia e posta com as tarefas que são condicionadas ao presente, que são: indicar cinco blogs que admira, fazer cinco confissões, indicar cinco livros e cinco músicas.
Tudo de bom para você e para os seus amados filhos e esposo!!! Seja muito feliz!!! Você merece!!!
Deus te ama imensamente!!!

Apaixonados por Jesus disse...

Oi! Quero presentear este blog com mais um selo,o selo número 02, ver postagem do dia 04.03.2011.Caso queira postar neste blog o selo,leia o comentário do selo, pois tem algumas tarefas a cumprir, ok !!!
O selo anterior eo número 01, ok!!!

Felicidades!!!